Passagens, hotéis e serviços.

A Michelle Tour utiliza os cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar e fechar

Zuccardi é eleita melhor vinícola do mundo pela terceira vez consecutiva

0
Uncategorized

O prêmio World’s Best Vineyards 2021 elegeu pela terceira vez consecutiva a Zuccardi Valle de Uco em Mendonza, na Argentina. O ranking foi desenvolvido por mais de 500 jurados (experts em vinho, sommeliers e jornalistas de turismo de diferentes nacionalidades), que deram importância tanto à qualidade dos rótulos da vinícola, quanto a estrutura do local: os tours, a gastronomia, a degustação, a infraestrutura, a vista – tudo o que contribui para a experiência do visitante. 

Assim, fazendo jus ao prêmio, a Zuccardi Valle de Uco merece ressalto, além do vinho, para o trabalho na adega executado pelos arquitetos Tom Hughes, Fernando Raganato e Eugenia Mora. Possuindo estilo modernista, a construção é toda feita de pedras naturais da região e concreto.

Vinícola Zuccardi no Valle de Uco / Tom Hughes + Fernando Raganato +  Eugenia Mora | ArchDaily Brasil
MICHELIN RECOMIENDA "ZUCCARDI VALLE DE UCO" | 3 Copas

Segundo autores, o projeto arquitetônico atende a dois requisitos indispensáveis: ser um edifício funcional para servir às exigências específicas do local, bem como captar o caráter turístico do Zuccardi, reforçando a paisagem deslumbrante do Vale do Uco, nos pés da Cordilheira dos Andes, e colocando o visitante no papel de protagonista. 

A vinícola possui o restaurante Piedra Infinita, que serve um menu degustação de quatro etapas, com produtos sazonais da região e harmonizados com os vinhos da casa.

Restaurante Piedra Infinita, com vista privilegiada para a Cordilheira dos Andes. Crédito:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X