Passagens, hotéis e serviços.

A Michelle Tour utiliza os cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar e fechar

0
Uncategorized

No último dia 7, foi inaugurada a Deep Dive Dubai, a casa da piscina mais profunda do mundo para mergulho, reconhecida pelo Guiness Book. Com 60 metros de profundidade e 14,6 milhões de litros de água, o local apresenta uma surpreendente cidade submersa, onde mergulhadores de todos os níveis podem explorar. Também foram utilizadas luzes e sons para enriquecer ainda mais a experiência.

Deep Dive Dubai - The world's deepest pool

O Deep Dive oferece um ambiente seguro, com câmeras submarinas cobrindo todos os ângulos da piscina, bem como duas salas secas durante a descida, para aqueles que precisarem fazer pausas. A água doce da piscina é filtrada e circula a cada seis horas, com temperatura agradável regulada em 30ºC.

O complexo de mergulho também possui um restaurante equipado com grandes janelas e telas de TV, permitindo que os acompanhantes que optarem por não mergulhar assistam de terra firme.

Diretor da Deep Dive Dubai, Jarrod Jablonski, diz que a intenção do projeto é “relembrar a herança do mergulho nos emirados e da pesca de pérolas”, por isso o formato de ostra da estrutura externa do espaço.

Uma sessão de uma hora no complexo varia entre 500 e 1,5 mil dirhams.

Imagem externa da Pearl Diving Pool, instalação onde fica a Deep Dive Dubai, a piscina mais profunda do mundo — Foto: Deep Dive Dubai via Reuters

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X