Passagens, hotéis e serviços.

A Michelle Tour utiliza os cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar e fechar

0
Uncategorized
Palácio de Versalhes abre concorrência para abrigar hotel com vista para o  jardim

Aos que sonham em ter uma vida de rei/rainha, o hotel Le Grand Contrôle, proporciona uma amostra dessa experiência. O visitante tem a chance de reviver a opulência da monarquia francesa, com direito a mordomo exclusivo, concertos privados no The Royal Opera Theatre, refeições no restaurante do hotel – dirigido pelo renomado chef Alain Ducasse com estrela Michelin -, além de um spa restaurador da Valmont, que oferece rituais de beleza inspirados na Rainha Maria Antonieta.

 O nome do hotel vem do edifício Grand Controle, construído pelo arquiteto preferido de Luís XIV, Jules-Hardouin Mansart. Le Grand Controle é o sexto empreendimento da marca de hotéis de luxo Airelles, reunindo 14 quartos reais, suítes e uma suíte especial – os quartos recebem o nome de pessoas ligadas à propriedade -. Há também barcos e carrinhos de golfe à disposição dos hóspedes, para explorarem o Grande Canal e os jardins quando desejarem, outrossim, terão acesso ao palácio.

Palácio de Versalhes ganha hotel boutique com suíte de 120 m² - Casa Vogue  | Hotéis

 O Le Grand Controle está localizado em três edifícios históricos que datam de 1681, restaurados pelo arquiteto e designer de interiores Christophe Tollemer em parceria com Emmanuelle Vidal-Delagneau, especialista em heranças e arte francesa. Entretanto, para ter o privilégio de passar os dias e as noites nesse sonho parisiense, os viajantes precisarão desembolsar pelo menos € 1.700 diários.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X