A Michelle Tour utiliza os cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar e fechar

0
Uncategorized

O projeto “Mulheres pelo Mundo”, lançado dia 8 de março, foi elaborado como forma de homenagem as mulheres, reforçando a importância da independência e empoderamento feminino. O programa é voltado a roteiros para grupos de mulheres que amam viajar sozinhas, fazer novas amizades e desbravar destinos singulares, se abrir e se aventurar em diferentes lugares. Viajar sozinha é viver emoções únicas, é ganhar autoconhecimento e descobrir o prazer da sua própria companhia, é se sentir livre e dona de si.

Mas por que viajar sozinha?

Intensa sensação de liberdade

Nada promove uma maior sensação de liberdade do que uma viagem solo. Você pode escolher livremente a experiência de vida que deseja, sem estar sujeito a outras opiniões ou críticas.

 Devido a mudanças no tempo, modificar o roteiro no meio da estrada… fazer uma programação que você nunca imaginou porque alguém que você conheceu recomendou… visitar, no último minuto, outra cidade no caminho… pode ser surpreendente sentir-se mais aberto a essas possibilidades!

Mais atenção aos próprios desejos

Se você é o tipo de pessoas que não compreende direito até onde pode abrir mão de algo que gostaria de fazer e passa a vida sempre tentando agradar a vontades das pessoas ao seu redor, viajar sozinha pode ser a maior escola sobre atenção às suas próprias vontades.

Autoconhecimento

Você terá um tempo precioso para ser a pessoa que quiser ser, fazer o que quiser e no seu tempo, resolver por conta própria sobre o que quer ou não quer pensar. Viaje sozinha e descubra o prazer da sua própria companhia. Descubra que pode contar consigo mesma e que não depende de mais ninguém.

Independência

Experimente resolver tudo à sua maneira, descubra que ninguém é melhor que você mesma para tomar decisões sobre os caminhos que deseja percorrer, perceba o prazer de ter sua própria companhia, busque por autonomia e estimule a imaginação para solucionar situações que fugiram do controle. Além disso, descubra o prazer de não ter o controle de tudo e a sensação constante de liberdade, se abra às surpresas e experiências que viajar sozinha lhe trará.

Protocolos de Segurança

O Ministério do Turismo lançou o selo Turismo Responsável, um programa que estabelece boas práticas de higienização para cada segmento do setor. O selo é um incentivo para que os consumidores se sintam seguros ao viajar e frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19.

Os meios de hospedagem, restaurantes e empreendimentos que farão parte do nosso roteiro seguem todos os protocolos de segurança e possuem tal selo. Os estabelecimentos asseguram a lavagem e desinfecção das superfícies onde colaboradores e consumidores circulam; promovem a medição da temperatura de todos os frequentadores na entrada do estabelecimento; realizam a limpeza, várias vezes ao dia, das superfícies e objetos de utilização comum; efetuam a renovação de ar, regularmente, das salas e espaços fechados; disponibilizam álcool a 70% para uso de clientes e trabalhadores; disponibilizam cartazes com informações/orientações sobre a necessidade de higienização, uso de máscaras, distanciamento entre as pessoas, limpeza de superfícies, ventilação e limpeza dos ambientes; além de providenciar o controle de acesso, a marcação de lugares reservados aos clientes, o controle da área externa do estabelecimento e a organização das filas para que seja respeitada a distância de pelo menos 1 metro entre as pessoas.

Outrossim, também reforcamos os protocolos para os viajantes. Dessa forma, o turista deve:

Confira AQUI os protocolos.

E aí? Pronta para visitar paisagens incríveis, compartilhar experiências memoráveis e se conectar com a natureza?

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X