Passagens, hotéis e serviços.

A Michelle Tour utiliza os cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar e fechar

Estados Unidos prometem suspender restrições de viagens internacionais

0
Uncategorized

Nesta segunda-feria (20), o governo dos Estados Unidos comunicou que serão suspensas as restrições de viagens internacionais a partir de novembro, para adultos que estiverem totalmente vacinados contra a Covid-19,

As regras ainda não estão completamente definidas, entretanto, o coordenador de resposta ao coronavírus da Casa Branca, Jeff Zients, já afirmou que a será exigido comprovante de vacinação antes do embarque, no momento da apresentação do passaporte e do visto à companhia aérea. Além disso, possivelmente, será solicitado teste para COVID-19 feito em até três dias antes do embarque e preenchimento de formulário de declaração de saúde.

Estados Unidos reabrirá em novembro para viajantes vacinados | Viagem e  Turismo

Vacinas aprovadas para entrada dos estrangeiros

De acordo com a Casa Branca, o CDC (sigla em inglês para Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos) haverão consultas para informar quais imunizantes serão aceitos.

Na atualidade, o CDC considera “totalmente vacinado” contra a Covid-19 quem tomou imunizantes aprovados para uso emergencial no país: da Pfizer, da Moderna e da Janssen.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X