Passagens, hotéis e serviços.

A Michelle Tour utiliza os cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar e fechar

0
Uncategorized

Quando a pandemia chegou, pensamos que a esta altura estaríamos viajando pelo mundo. Entretanto, a Covid-19 durou mais do que imaginávamos, e depois de meses em casa, as viagens começaram a ser retomadas. Sabemos que estão todos ansiosos para ter a sensação de liberdade novamente, poder conhecer novos destinos, pessoas e culturas. Num cenário em que as empresas e os viajantes estão mais preparados, é possível viajar em segurança. É  indispensável, mais do que nunca, algo que faça as pessoas olharem para o futuro com boas expectativas. Por isso, lhe apresento 5 motivos para planejar sua viagem agora, com toda segurança e o entusiasmo de sempre.

Protocolos de Segurança

Após um ano de desafios, a indústria do turismo se reinventou e fomentou condições necessárias para tornar as viagens seguras novamente. Hoje, agências de viagens, hospedagem, transporte e outras empresas que já atuam no setor estão preparadas e treinadas para cumprir os procedimentos de segurança orientados pelos órgãos de saúde.

O planeamento da sua viagem com um consultor profissional de confiança permite-lhe escolher de forma consciente os serviços que lhe garantirão tranquilidade no momento da reserva, uma vez que será cumprido rigorosamente os regulamentos de higiene, uso de máscaras e distanciamento.

Mais tempo para programar sua viagem

Ao programar sua viagem com antecedência, você economiza na passagem e na hospedagem; além de fazer um orçamento com calma, obtendo mais tempo para buscar empresas que ofereçam os serviços que você procura. Caso haja passeios que queira muito fazer durante a viagem, também é importante realizar o planejamento com antecedência. Há atrações que precisam de ingressos que podem se esgotar rapidamente ou locais que permitem um número máximo de visitantes (muito comum em tempos de pandemia). Por fim, ao ter mais tempo para se programar, você evita imprevistos, e garante melhores experiências.

Baixa temporada durante todo o ano

Esse é o momento perfeito para pensar em um destino que nunca foi tão tranquilo. À medida que o fluxo de turistas diminui, a temporada que antes era considerada alta não é mais. Também por este motivo, muitos hotéis oferecem descontos ao longo do ano inteiro. Dessa maneira, você encontrará destinos pouco movimentados e com valores mais em conta.

Passagens aéreas com tarifas mais acessíveis

À medida que a vacinação avança por todo o Brasil, as pessoas começam a se sentir mais confiantes em viajar de avião. Para reduzir as despesas, o ideal é viajar em datas alternativas, evitando feriados, períodos de férias escolares ou finais de semana. Outrossim, usar um programa de milhas aéreas pode valer muito a pena. O interessante é juntar o máximo de pontos e gastar o mínimo na passagem. 

Movimentação no Setor de Turismo

Ao planejar uma viagem, você permite que guias, operadores e hotéis vejam que ainda existe o desejo de viajar quando nos é concedido. Se você fizer a reserva por meio de uma agência consciente, também estará garantindo que a viagem dos seus sonhos tenha um grande impacto positivo nas comunidades que dependem do turismo nos ambientes que você visita. Portanto, não apenas você terá uma experiência brilhante, mas também saberá que está fazendo a diferença para aqueles que se beneficiam diretamente do turismo.

Permitir se desconectar

Nossa cansativa rotina em conjunto com uma pandemia preocupante nos tira do sério, aflora angústias e anseios. Assim, é preciso dar chance à tranquilidade, e isso não significa sair por aí, no impulso, sem os cuidados necessários. É possível viajar se você se programar com antecedência, recorrer a empresas sérias, que priorizem medidas de segurança.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X